Há doze anos quando surgiu o Ministério de Louvor Diante do Trono ninguém poderia imaginar que daquele grupo surgiriam grandes expoentes da música gospel brasileira.


Além da própria Ana Paula Valadão, que lidera o DT e se tornou um ícone do segmento, está André Valadão. Sua história no grupo que lhe revelou é repleta de momentos inesquecíveis.


Já no primeiro CD, na canção Manancial, um dueto com a irmã Ana Paula, demonstrou o talento nato, deixando claro que o crescimento era apenas uma questão de tempo.


Nos onze anos seguintes, André marcou a história do Diante do Trono com participações peculiares e sempre especiais.


Mas foi em Brasília, em 2002, durante a gravação do CD e DVD Nos Braços do Pai, que o pastor e ministro de louvor despontou definitivamente com a canção Invoca-me.


O carisma, talento e conteúdo evidenciados garantiram a gravação de Mais que Abundante, o primeiro CD solo de André, no ano seguinte.


E desde então ele não parou mais.


Agora, para comemorar os anos de parceria do cantor com o grupo que o revelou, a Som Livre lança o CD André Valadão Diante do Trono - uma coletânea de doze canções interpretadas por André durante sua caminhada com o ministério.


Dentre elas os inesquecíveis duetos com Ana Paula: Deus fiel, Manancial e Eu nasci de novo – esta última de sua autoria. Além dessas canções, destaque para Preciso de Ti e Eis-me aqui, pela primeira em sua voz.Trazendo temas como dependência, entrega, relacionamento e confiança, a coletânea reúne músicas que marcaram gerações, mas que prometem não parar por aqui.